quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeiros Passos

Desde que me casei meu sonho sempre foi de começar a formar a nossa família. Depois de 1 ano de casados decidimos colocar este plano em ação e foi ai que começaram os desafios.
Depois de alguns meses de tentativas decidimos procurar ajuda. Fiz o trans e descobri que tenho útero bicorno, mas que é levemente dividido e que não impediria nada. Mesmo assim não conseguiamos obter sucesso.
Começei a tomar um indutor leve e mesmo assim nada!! Fiz um exame para ver se estava ovulando e descobri que não e que além disso ainda tenho um pólipo e mioma. Meu ginecologista me aconselhou a procurar um especialista em Fertilidade e fazer uma cirurgia para a retirada do mesmo.
Segunda-feira vou fazer uma histeroscopia e estou morrendo de medo, mas se Deus quiser tudo dará certo!!

Bjos.

8 comentários:

  1. Fabi!! q legal esse blog!Parabéns pela iniciativa!! ja ja vcs irão conseguir!! esse exame acho q eu fiz ...é um que vai uma camera ate o utero?? se for..é super tranquilo viu!!! Boa sorte! estamos na torcida!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, siga as instruções dos médicos, faça os exames necessários, remedinhos e tal...
    Apesar de ser o seu sonho, tente não pensar 100% do tempo nisso. Todos dizem que quanto mais você pensa, mais difícil fica e comigo também foi assim.
    Eu tentei engravidar por 1 ano e meio, não consegui, fui ao médico, fizemos todos os exames e não deu nada.
    Como eu não conseguia engravidar, o médico me receitou o indutor de ovulação, porém eu só poderia tomar assim que descesse a próxima menstruação... ou seja, não iria engravidar neste período.
    Sabe o que aconteceu?? relaxei, sabia que não ia acontecer mesmo, que ia ser só com o remedinho ou com a inseminação se precisasse, porém minha menstruação não desceu até hj!!!
    Estou de 34 semanas de gravidez!!!
    Siga as instruções dos médicos e confie, no tempo de Deus nosso bebê virá!!!
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Fá querida, parabéns por fazer este blog, admiro muito você, é uma pessoa fantástica, adoro ser sua amiga! Esses pequenos percaustos da vida, existem para nos fortalecer, e você vai tirar de letra. Logo mais você vai realizar seu sonho, pense positivo, tudo é energia, e pensamentos se transformam, pense que você já está gravida e em breve terá uma surpresa!! Mil bjs....Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, amei o blog, bem lindinho! Quanto a ser mãe, sei bem o que vc está sentindo, estamos também na tentativa já faz mais de um ano, e para piorar perdemos nosso baby com 02 meses de gestação. Mas acredito muito em Deus, e tenho certeza absoluta que nossa hora de ser mãe vai chegar, e será maravilho. Beijos no caração! Estou na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tata!! Estamos juntas mesmo distante!! rsrs.

      Excluir
  5. Amiga!! Que lindo seu blog..
    Estamos na torcida e se Deus quiser, logo logo estaremos com nossos bebezinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Me segue no blog que vou postar tudo que estou descobrind sobre o assunto...rsrs.

      Excluir
  6. Obrigada meninas!! Conto com a ajuda de vcs para colocar informações aqui!! Bjos.

    ResponderExcluir